Colaboração

1. Envio de textos: qualquer pessoa pode colaborar com a Aldeia desta forma, indo à nossa página de contacto e colar o texto.

2. Há outra forma muito útil de colaboração, que aceitamos sempre: a tradução de textos do Espanhol para o Português. Basta visitar este lugar, escolher um texto, traduzi-lo e enviá-lo por meio do processo anteriormente descritos.

3. Donativos: a Aldeia aceita donativos de pessoas que desejem contribuir monetariamente para a manutenção e desenvolvimento deste lugar. Para fazer isso por transferência bancária, utilizar o NIB: 0035.0171.00.165097700.41 – Caixa Geral de Depósitos. Se deseja fazê-lo por cheque ou vale postal, faça-o em nome de Paulo Jorge Geraldo e envie para o endereço: Avenida Dr. Fernando Namora, 105, 3º Dto, 3030-185 Coimbra, Portugal.

4. Ligações: também ajuda a Aldeia colocando “links” para ela, no caso de possuir um lugar na internet, como um portal, um blog, uma página web. Se não sabe como o fazer, visite esta página.

5. Estamos dispostos a aceitar patrocínios, para podermos crescer a outro ritmo. Se tem, ou conhece, uma empresa que deseje patrocinar a Aldeia, diga-nos, por favor. A Aldeia, que tem mais de um milhão de páginas vistas por mês, apresentará em todos as páginas uma referência às entidades patrocinadoras.